segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-01-2011

Associação Empresarial quer ajuda municipal no pagamento da água.


A Associação Empresarial de Águeda escreveu ao presidente da Câmara Municipal a sugerir apoio às famílias carenciadas no pagamento ...

A Associação Empresarial de Águeda escreveu ao presidente da Câmara Municipal a sugerir apoio às famílias carenciadas no pagamento da água. Ricardo Abrantes escreve a Gil Nadais com duas sugestões: Isenção da tarifa fixa e de disponibilidade da água bem como das demais taxas cobradas na factura da água para todas as famílias carenciadas residentes no município; e taxação do consumo de água no primeiro escalão de consumo doméstico para todas as famílias numerosas residentes no município. Ideia lançada na sequência do aumento do preço da água para clientes domésticos superiores a 20%.

A AEA está convicta que estas medidas de apoio beneficiarão e contribuirão para a melhoria de vida das famílias que se debatam com problemas económicos ou das famílias numerosas a quem o aumento do preço dos bens essenciais como a água, agravarão, ainda mais, esses mesmos problemas.

Manifesta-se disponível para colaborar com a Câmara Municipal de Águeda e com a AdRA na elaboração de um protocolo de apoio às famílias carenciadas e às «famílias numerosas» bem como a colaborar na implementação e controlo destes benefícios.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®